sábado, 10 de julho de 2010

A vista do TELHADO



E ai galera,

Este post é o começo de uma série buscando tirar o blog do atraso!!
Estive de férias por duas semanas e rodei a Europa \o/ Antes da viagem estava planejando e durante .. nem preciso falar que era impossivel postar neh?

Então vamo que vamo!!!

Desafio: Ninguém acertou :P Aquela criança que parece uma fada com um peixe na cabeça é o principe!! Se não me engano Luis XIV.

O post atual será breve, e surgiu basicamente para completar o post anterior :)
Após a agradavel surpresa que tive em minha casa sobraram duas coisas boas:
- Uma nova cópia da chave;
- A sabedoria do acesso ao telhado!

A primeira está com o Airton pois para abrir uma porta aqui o chavero cobra uns 100 euros! Então melhor previnir.

A segunda eu aproveitei de uma bela vista! A primeira vez subi com a Natalie, trainee da Alemanha que estava na google e acabou o estágio semana passada. A segunda vez fui eu, ela e o nosso amigo tonton, fizemos um picnic no telhado hahaha

Muuuito dificil subir no telhadooo!! Mas acho que valeu :)

Seguem as fotos, espero que gostem :)









Próximo post ainda esta semana!! Fiquem atentos ;)
Até!

Diego Kawaoka Melo


2 comentários:

  1. devido ao meu tamanho não consegui subir no telhado hehehe mas a vista é linda d+ :)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. uau, nada mais nada menos que a Tour Eiffel desse telhado... que chique!!!!
    bjos

    ResponderExcluir