quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que é o blog

Olá a todos,

Como grande parte de vcs sabem eu estou atualmente em Paris, como trainee da AIESEC São Carlos!!

Cheguei aqui dia 04 de Maio de 2010 (Que por acaso foi aniversário do meu irmão mais novo e eu ainda não liguei pra ele :P).

A principal motivação do blog é tentar passar o máximo possível desta experiência e com isso tentar mostrar a diversidade cultural, diminuindo a distâcia entre países e motivando as pessoas a viagerem e conhecerem esse nosso mundo maravilhoso!

Pretendo eventualmente postar algumas coisas que fiz no Brasil (viagens) pois também é parte do mundo :) E claro, os outros paises que visitar. Espero que fique algo como... um guia de curiosidades culturais :)

Eu vou tentar seguir uma dinâmica nas postagens e aceito sugestões caso não fique legal :)
Cada post vai ter basicamente:
  1. Resumo do que teve de bom;
  2. Fotos mais curiosas;
  3. Desafio! Tipo.. algo que seja bem diferente e que alguem tem que acertar :) Ainda não sei o que posso mandar como recompensa, tinha pensado em cartão postal :)
Vou me esforçar muito para manter o blog atualizado e colocar muitas fotos e vídeos que acho bem mais legal que textos.

Até o próximo post, que espero que seja dia 7, sobre a chegada e essa semana :) (e já terá o primeiro desafio!!)


PS:. Vou fazer um site com mais recursos que um blog para conseguir passar ainda mais informação de maneira mais divertida!! Mas vai demorar um bastante ainda :P E tb pq quero fazer multilingua!! (por isso estou escrevendo certinho, para o google translator traduzir melhor)

5 comentários:

  1. se voce quer que o google translator funcione bem, evite diminutivos
    "certinho" as vezes não da certo

    por sinal, boa sorte :D

    ResponderExcluir
  2. Estaremos acompanhando. A familia gosta de aventuras em capitulos. Tio Hide e o mais noveleiro. Responderemos o desafio em japones! Allez, gambare, sarava!! tia

    ResponderExcluir
  3. Diego.... boa sorte na sua nova jornada e capítulo da sua vida!
    E parabéns pela conquista.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa adorei o esquema do blog! Acompanha o meu também, querido!
    E vem me visitar!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. opa... to acompanhando tb... qq coisa errada ja chuto saco dele aqui!!
    uhauhaua

    ResponderExcluir